Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Simony explica por que não comenta tratamento da mãe contra câncer: 'Está sendo bem difícil'

Aysha Benelli desabafou depois que um seguidor perguntou nas redes sociais como ela lidava com a doença da cantora

Famosos e TV|Do R7

Filha de Simony disse que não vai mais comentar a doença da mãe
Filha de Simony disse que não vai mais comentar a doença da mãe Filha de Simony disse que não vai mais comentar a doença da mãe

Aysha Benelli usou o Instagram para falar sobre o tratamento da mãe contra um câncer.

A filha da cantora Simony foi questionada por um seguidor sobre como lidava com a doença da mãe e o motivo pelo qual não se pronunciava muito a esse respeito.

Aysha, então, desabafou sobre o assunto. "Primeira e última vez que vou responder sobre isso: não me pronuncio muito a respeito disso, pois acho que envolve muitos requisitos pessoais e coisas que ninguém tem a ver sobre, como várias mensagens idiotas que já recebi", começou a jovem. 

Em seu texto, ela refletiu sobre a preocupação dos fãs com a mãe famosa e confirmou que o estado de saúde de Simony é bom: "Sei que muitas pessoas estão preocupadas com ela, mas ela está bem e está dando certo. A única coisa que quero de vocês é oração e apoio, não fiquem perguntando sobre nem invadindo o espaço dos outros".

Continua após a publicidade

Leia também

Segundo Aysha, é a própria mãe que vai contar tudo sobre a doença. "O que é pra mostrar ela mostra no Instagram dela, e eu não preciso ficar postando pra mostrar que estou dando apoio pra ela, isso eu faço em casa. Está sendo bem difícil de lidar pra toda família, é algo que não esperávamos e veio do nada, mas graças a Deus descobriu cedo e está tendo as melhores evoluções. Deu uma boa remexida em várias coisas, mas estamos superconfiantes e estou sempre junto com ela. Enfim, é isso", finalizou ela. 

Nesta semana, Simony revelou seu novo visual nas redes sociais e também fez um agradecimento especial a seu médico. 

Confira abaixo o texto publicado por Aysha na íntegra. 

Texto de Aysha sobre ser cobrada para comentar doença da mãe
Texto de Aysha sobre ser cobrada para comentar doença da mãe Texto de Aysha sobre ser cobrada para comentar doença da mãe

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.