Famosos e TV Filha de Solange Gomes admite falta de dinheiro: 'Não somos ricas'

Filha de Solange Gomes admite falta de dinheiro: 'Não somos ricas'

'As pessoas acham que, só porque minha mãe trabalhava na TV, nós temos muito dinheiro guardado', disse Stephanie Gomes

Filha de Solange Gomes admite falta de dinheiro: 'Não somos ricas'

Filha de Solange Gomes admite falta de dinheiro: 'Não somos ricas'

Reprodução/Instagram

Apesar de já serem pessoas públicas e conhecidas das telinhas, não significa que famosos e celebridades desfrutem de uma fortuna nas contas bancárias. Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, diz que esse é exatamente o caso de sua mãe.

A participante de A Fazenda 13 está no meio artístico desde os anos 1990, mas o sucesso não foi o suficiente para que ela tivesse boas economias atualmente.

"As pessoas acham que quando a minha mãe fala: 'Eu preciso de dinheiro para ajudar a formar a minha filha' é porque ela está brincando. As pessoas acham que só porque minha mãe é famosa e trabalhava na TV nós somos ricas e temos muito dinheiro guardado. Não temos. Assim como a maioria das famílias, o dinheiro que entra aqui em casa, já sai para pagar as contas", contou Stephanie.

A estudante disse que como a mãe sempre foi muito fã de A Fazenda, tinha muita vontade de entrar para lutar pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Minha mãe sempre foi muito fã do reality. Assistiu à todas as edições, desde a primeira, e sempre quis participar. Como a gente passou a ter muitos problemas financeiros, ela quis mais ainda. Ela não achava justo ver minha vó ajudando a gente com dinheiro, sendo que antes era ao contrário", justificou.

Stephanie explicou que parte desse drama financeiro da mãe começou logo após seu divórcio com Marcelo Tadeu. "Eles enfrentaram problemas na hora de dividir os bens. Cada um ficou com uma coisa e não dividiram da maneira que tinha que ser. Eles bancaram os sonsos, fingiram que nada estava acontecendo, mas foi a partir disso que a gente começou a ter problema."

A jovem também comentou a briga judicial de Solange com o seu pai Waguinho por conta de pensões atrasadas. "Cada um seguiu para o seu lado, mas na época eu era criança e minha mãe, obviamente, tinha que me colocar em uma escola. Foi aí que minha vó começou a ajudar a gente financeiramente. E minha mãe pediu para o meu pai ajudar com a pensão. Ela conta que se arrepende muito de não ter pedido antes", revelou.

Atualmente, a eterna musa da Banheira do Gugu está sendo processada por conta de uma dívida de R$ 18 mil por falta de pagamento de mensalidade da escola da filha. Solange não teria pago o colégio entre 2016 e 2018 e foi notificada pela Justiça. A conta bancária da peoa chegou até a ser bloqueada pela escola para o pagamento do débito.

Segundo a equipe de Solange, a dívida teria sido feita por conta de supostos atrasos no pagamento de pensão alimentícia do pai da filha dela. Stephanie, inclusive, não pôde completar os estudos do ensino médio na instituição já que a mensalidade não era paga.

Últimas