Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Solange Gomes fala da mãe em A Fazenda: 'Só come e dorme'

Stephanie Gomes admitiu que a matriarca prefere os momentos de descanso na sede, mas negou que ela não tenha estratégia de jogo

Famosos e TV|Gabrielle Pedro, do R7

Filha de Solange Gomes, Stephanie, fala da mãe em 'A Fazenda': 'Só come e dorme'
Filha de Solange Gomes, Stephanie, fala da mãe em 'A Fazenda': 'Só come e dorme' Filha de Solange Gomes, Stephanie, fala da mãe em 'A Fazenda': 'Só come e dorme'

Embora não se considere uma pessoa muito afetiva, um abraço é o que Stephanie Gomes, filha de Solange Gomes, mais quer neste momento. Ao R7, a estudante falou como estão sendo os dias longe da mãe e comentou as alianças que a modelo está construindo em A Fazenda 13.

"Até pouco tempo atrás, eu estava levando tudo muito de boa. Estava acompanhando ela só pela TV e estava tudo certo, mas tem uns dois dias que estou morrendo de saudade de dar um abraço nela, até chorei. Somos muito próximas, não curto muito ficar grudada, mas estou morrendo de saudade", disse.

Stephanie contou que está muito orgulhosa do jogo que a mãe vem apresentando dentro do reality e que ela não é de fugir de uma boa briga. "Falaram no jogo que ela não tinha uma estratégia, e eu acredito que isso seja mentira. Ela é uma pessoa muito verdadeira. Então, se ela estiver brava com você, não vai ficar de falsidade. O jogo dela é completamente verdadeiro. Estratégia, para mim, seria se ela ficasse fazendo leva e traz entre os grupinhos para ficar de bem com todo mundo, mas ela não faz isso. Se tiver que brigar, ela vai brigar."

"Aqui fora, ela também é assim, briga mesmo. Por isso que lá no jogo, quando tem briga, ela pede para segurarem ela, porque senão vai pra cima mesmo", revelou.

Publicidade

Por falar em tretas, a estudante também comentou os "tapas e beijos" entre a modelo e Rico Melquiades. "Eles parecem dois irmãos brigando. Às vezes, eles estão conversando e simplesmente do nada já estão brigando... É muito louca a relação entre eles. Mas, se eu pudesse encontrá-la e dar um conselho, diria que furacão se dá bem com furacão, mesmo que não pareça. Ela sabe que tanto ela quanto o Rico entraram no reality com o emoji furacão, só não sabe que mudou. Mas acho que entenderia a mensagem de que ele é um boa pessoa."

A amizade de Solange com Tati Quebra Barraco também foi uma surpresa para Stephanie. "Quando vi que o nome da Tati estava cotado para entrar, eu pensei que as duas iriam se estranhar. Mas elas viram que têm personalidade superparecida e já viraram melhores amigas. Eu percebi que as pessoas mais velhas estão mais próximas, por terem idade e pensamentos parecidos", avaliou.

Em seguida, a filha da peoa falou sobre as críticas que alguns participantes fazem de sua mãe em relação às atividades da casa. "Não posso negar que a minha mãe realmente só come e dorme, acho que até ela e a Tati já aceitaram isso. Mas algo que eu não aceito é falarem que ela é planta. Ela é tudo, menos planta. Ela não foge de trabalho, não foge de briga e não vai abaixar a cabeça para ninguém."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.