Famosos e TV Filha de Sylvester Stallone revela que nasceu com um buraco no coração: 'Traumatizante'

Filha de Sylvester Stallone revela que nasceu com um buraco no coração: 'Traumatizante'

Sophia Stallone, de 26 anos, contou durante o reality 'A Família Stallone' que sofreu muito durante a vida por causa do problema

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Sophia Stallone contou no reality da família Stallone que ela tem um buraco no coração.

  • Ela teve que passar por duas cirurgias durante a vida e lidar com o risco de morte.

  • Sophia disse que o período foi muito difícil e que seus pais sofreram muito.

Sophia Stallone conta detalhes do buraco que ela tem no coração

Sophia Stallone conta detalhes do buraco que ela tem no coração

Reprodução/Instagram

Sophia Stallone, filha de Sylvester Stallone, de 26 anos, revelou que nasceu com um buraco no coração, durante um episódio de A Família Stallone. Apesar dos cuidados desde que era um bebê, Sophia contou com detalhes no reality que não tem sido uma jornada fácil, já que ela teve que passar por cirurgias durante a vida. 

A influenciadora revelou que ficou muito doente quando tinha apenas 2 meses. De 12 médicos consultados, nenhum conseguia saber o que ela tinha, e demorou para um profissional descobrir a condição.

Ela disse que sempre levou uma vida normal, até os 16 anos, quando desmaiou enquanto jogava vôlei: "Foi realmente ter que passar de uma vida normal quando eu tinha 16 anos para ter que ter meu peito aberto. O momento em que descobri que precisava de uma cirurgia foi uma das experiências mais marcantes de toda a minha vida, porque eu nunca havia considerado a morte antes".

Sophia disse que o período foi muito difícil e que seus pais sofreram bastante. Sylvester, inclusive, não conseguia falar com ela sem chorar: "É realmente traumatizante quando você vê as pessoas que você pensa [que te diriam]: 'Você vai ficar 100% bem', se desmancharem mais do que você".

Ela explicou que não tinha conversado com o pai sobre a operação até algum tempo atrás, porque ele não sabia lidar com a situação. Porém, em um encontro recente dos dois, ela disse ao ator que sentia o estresse pós-traumático desde quando fez a cirurgia aos 16 anos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

O ator concordou que a situação foi devastadora, e disse que Sophia foi muito corajosa, enquanto toda a família estava "desmoronando". Ele também contou que os médicos disseram para a família dizer adeus à Sophia, na cirurgia dela de 1996.

Além disso, ele revelou que todos os anos, quando Sophia vai ao médico para um check-up, a família sente um peso no coração, na esperança de que ela não seja informada de que precisará de outra cirurgia.

No final do episódio do reality, a filha de Sylvester fez o seu check-up anual, e o remendo sobre o buraco do coração ainda está no lugar.

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

Últimas