Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Tatá Werneck faz cafuné na mãe e encanta seguidores na web

Clara Maria, que recentemente deu o que falar após uma foto dela com um semblante mal-humorado, voltou a agitar as redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti voltou a encantar os internautas
Filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti voltou a encantar os internautas Filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti voltou a encantar os internautas

Clara Maria, filha de Tatá Werneck com Rafael Vitti, voltou a encantar os internautas, nesta quinta-feira (29), após surgir em momento fofo com a aparesentadora. Na imagem, que foi compartilhada no perfil da artista, a pequena aparece fazendo cafuné na mãe famosa. 

"Conta a história da capivara de óculos?", brincou a atriz, na legenda. A foto rendeu centenas de comentários dos fãs. "Coisinha mais linda, gente", escreveu uma seguidora. "Maior alegria desse Brasil fatigado: Clara! Carioca da clara. Zero gema. Amo", disse outra. "Fico morrendo de amores por essa menina", completou.

A pequena vive encantando os seguidores dos pais na internet. No último dia 20, por exemplo, uma foto dela logo após acordar, com semblante mal-humorado, foi postada exaustivamente nas redes sociais. No entanto, vale lembrar, não foi a primeira vez que as caras e bocas da criança ficaram entre os assuntos mais comentados na internet.

Filha de Tatá Werneck faz caras e bocas e rouba a cena na internet

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.