Famosos e TV Filha de Virginia e Zé Felipe toma as primeiras vacinas: 'Não chorou'

Filha de Virginia e Zé Felipe toma as primeiras vacinas: 'Não chorou'

Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital por meio de vídeos nas redes sociais; Maria Alice é um sucesso no Instagram 

  • Famosos e TV | Do R7

Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital nas redes sociais

Novidade foi compartilhada pela influenciadora digital nas redes sociais

Reprodução/Instagram

Maria Alice, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe, tomou as primeiras vacinas da vida, nesta terça-feira (8), em Goiânia, Goiás. A novidade foi compartilhada pela influenciadora digital, no início da tarde, por meio de vídeos nas redes sociais. 

"Cara de feliz de quem acabou de dar as primeiras vacinas para Mary e ela não chorou nadinha, gente. Bonitinha demais", escreveu a nota de Leonardo, no Instagram. Momentos antes, a jovem mostrou a família a caminho do local de vacinação. 

A pequena Marina Alice nasceu no dia 30 de maio, em Goiânia. A criança, no entanto, já é um verdadeiro sucesso nas redes sociais, com mais de 3,5 milhões de seguidores só no Instagram. No domingo (6), Zé Felipe e a mulher, Virginia Fonseca, celebraram a primeira semana de vida dela.

"Sete dias de vida do nosso pacotinho de amor. Obrigada por estar sendo o melhor marido para mim e o melhor pai para Maria Alice, Zé Felipe. Você é especial. Amo vocês mais que tudo", disse a influenciadora digital, na internet. "Amamos você, meu amor. Você é a melhor mãe do mundo", respondeu Zé.

Últimas