Famosos e TV Filha diz que Arlindo Cruz se recupera bem e que terá alta de CTI em breve

Filha diz que Arlindo Cruz se recupera bem e que terá alta de CTI em breve

O sambista, que sofreu um AVC em 2017, está em um hospital particular no Rio de Janeiro

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Arlindo Cruz está internado em CTI há 18 dias.

  • Sambista trata uma pneumonia.

  • Filha do cantor contou que ele se recupera bem e deve ter alta em breve.

Flora Cruz diz que Arlindo Cruz deve ter alta em breve

Flora Cruz diz que Arlindo Cruz deve ter alta em breve

Reprodução/Instagram

Arlindo Cruz está internado há 18 dias no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) da Casa de Saúde de São José, hospital particular localizado na zona sul do Rio de Janeiro. O sambista, que enfrenta sequelas de um AVC sofrido em 2017, trata uma pneumonia. Em um vídeo publicado nas redes sociais, Flora Cruz, a filha do cantor, disse que o artista se recupera bem.

"Ele já fica em CTI normalmente, mas ele está tratando uma pneumonia. Está se recuperando super bem e a gente só está passando para agradecer o carinho de todo mundo", disse a modelo em nome da família.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Flora também contou que o pai deve receber alta da internação em breve. "Ele está bem e já já está em casa. E a gente conta, como sempre, com a oração dos fãs, dos amigos, dos familiares", contou.

O sambista está internado desde o dia 2 de julho, quando deu entrada no hospital para cuidar da pneumonia. Segundo o boletim médico, o quadro clínico do artista é estável.

"A Casa de Saúde São José informa que o paciente Arlindo Cruz foi atendido na unidade no dia 2 de julho e, desde essa data, segue internado no CTI para o tratamento de uma pneumonia. O quadro clínico atualmente é estável", diz o boletim.

Filha de Arlindo Cruz supera bullying e brilha como modelo plus size

Últimas