Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha do cantor Leandro, irmão de Leonardo, conhece o irmão caçula

Andréa Mota, viúva do sertanejo, deu à luz o quinto filho no último dia 18

Famosos e TV|Do R7

Lyandra Costa, filha de Leandro, conhece o irmão-caçula
Lyandra Costa, filha de Leandro, conhece o irmão-caçula Lyandra Costa, filha de Leandro, conhece o irmão-caçula

Lyandra Costa, filha do cantor Leandro, conheceu o irmão caçula. Andréa Mota, viúva do irmão de Leonardo, deu à luz o quinto filho e publicou um registro da filha com o mais novo integrante da família no colo.

"Momentos com a minha maninha", escreveu Andréa em uma publicação no Instagram. A influenciadora é mãe de 5 filhos, sendo que dois deles são frutos do relacionamento com Leandro, Lyandra e Leandrinho.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Gabriel, o caçula da família, nasceu no último dia 18. "Seja bem-vindo Gabriel, saiba que vamos te acolher com um amor infinito, pois você é o milagre que tanto desejávamos para completar ainda mais nossa família. Que Deus abençoe sua jornada nesse mundo, papai e mamãe estarão aqui para te guiar e acompanhar. Te amamos e te desejamos", disse a mãe ao anunciar o nascimento do menino.

Recentemente, Lyandra chamou atenção ao não convidar o tio, Leonardo, para o casamento dela. A médica explicou que realizou uma cerimônia pequena, para cerca de 20 pessoas apenas, e que depois pretende fazer uma comemoração maior com toda a família.

Virginia fatura R$ 22 milhões com live enquanto está mergulhada em polêmicas de beleza e moda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.