Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha mais nova do bilionário Bill Gates assume romance com neto de Paul McCartney

Phoebe Gates fez uma publicação ao lado de Arthur Donald nas redes sociais, reforçando os boatos que já estavam circulando na mídia internacional

Famosos e TV|Do R7

Arthur Donald e Phoebe Gates estão oficialmente juntos

Duas famílias muito poderosas estão se unindo por conta de um romance. Phoebe Gates, a filha mais nova do bilionário Bill Gates, assumiu seu relacionamento com Arthur Donald, neto do cantor Paul McCartney. 

Boatos sobre o affair já circulavam na mídia internacional e foram confirmados quando Phoebe publicou uma foto com Arthur, em Paris.

A imagem é, na verdade, o registro digital de uma foto revelada. "Paris em filme", escreveu a jovem, de 21 anos, acrescentando um emoji de coração. 

Os rumores sobre o romance aumentaram depois que o colunista Richard Eden, do Daily Mail, publicou uma reportagem sobre os dois. 

Publicidade

Segundo Eden, as famílias já tinham uma ligação. A designer Stella McCartney, tia de Arthur, de 24 anos, é muito amiga de Melissa Gates, a mãe de Phoebe. 

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Arthur é filho de Mary McCartney, filha de Paul e Linda McCartney, com o produtor de TV Alistair Donald.

O Daily Mail ainda destaca a fortuna estimada de ambas as famílias. Gates tem patrimônio avaliado em mais de R$ 554 bilhões.

Já os McCartney entram na categoria do bilhão, mas com uma diferença grande. O patrimônio do ex-Beatle é avaliado em cerca de R$ 5 bilhões.

Gabi Brandt saiu do casamento com Saulo Poncio com a imagem prejudicada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.