Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, se emociona ao falar sobre recuperação do pai: 'Ele quer viver'

Objetivo do evento é arrecadar fundos para as despesas médicas do artista, que segue em recuperação; Mingau levou um tiro na cabeça em Paraty (RJ) no começo de setembro

Famosos e TV|Do R7


Bebel ganha beijo do pai em imagem de arquivo
Bebel ganha beijo do pai em imagem de arquivo

Isabella Aglio, a Bebel, filha do músico Rinaldo Oliveira Amaral, o Mingau, baixista da banda Ultraje a Rigor, baleado na cabeça no começo de setembro, em Paraty (RJ), se emocionou ao falar sobre o pai durante show beneficente. O objetivo do evento é arrecadar fundos para as despesas médicas do artista, que segue em recuperação. (Assista ao vídeo abaixo)

"Hoje, faz 104 dias do pior dia da minha vida, o dia que mudou completamente as nossas vidas. E ele está aqui, está vivo. Ele está evoluindo a cada dia e mostrando que ele quer viver, que ele é muito forte, que tem muita força", disse ela.

Até às 23h, a vaquinha online arrecadou R$ 289.292,32. A meta é alcançar os R$ 600 mil.

Mingau permanece na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas, segundo informou a filha, segue evoluindo o quadro. O músico está internado no Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo.

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

No início do mês, Bebel compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando o pai fazendo o movimento para lhe dar um beijo.

"Obrigada, meu Senhor! Há exatos três meses passei pelo pior dia de toda a minha vida. Hoje recebo o presente mais lindo de todos!", escreveu. No vídeo, Isabella coloca o rosto próximo ao pai e pede um beijo. Mingau, então, faz o movimento de beijá-la. "Pai, me dá outro beijinho! Eu não acredito! Dá outro! Eu te amo!", disse, emocionada, antes de "chorar de felicidade".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.