Famosos e TV Filha recém-nascida de Shantal e Verdelho faz cirurgia na língua

Filha recém-nascida de Shantal e Verdelho faz cirurgia na língua

Órgão muscular da bebê era preso e, por isso, o procedimento foi recomendado pelos médicos para se evitar complicações no futuro

  • Famosos e TV | Do R7

Língua da bebê era presa e, por isso, o procedimento foi recomendado pelos médicos

Língua da bebê era presa e, por isso, o procedimento foi recomendado pelos médicos

Brazil News

Shantal revelou aos seguidores, na tarde desta terça-feira (21), que precisou levar a filha recém-nascida, Domênica, para "cortar o freio da língua", em um hospital, na cidade de São Paulo. De acordo com a influenciadora digital, a língua da bebê era presa e, por isso, o procedimento foi recomendado pelos médicos para se evitar complicações no futuro.

"Era preso igual ao do felippo. A gente já constatou com várias pessoas, vários profissionais que falaram que precisava cortar. O problema não é nem só na amamentação, mas que desalinha todo o corpo do bebê, ele começa a fazer compensações. E do Felippo tive que cortar também, meu pai tinha a língua completamente presa. É genético", contou.

E completou: "Cortou bem fundo, então, provavelmente, hoje pode ser que tenha dificuldade para mamar, ficar mais manhosa, mas tudo bem, vai dar certo, vai passar, é para o bem dela".

Domênica é fruto do relacionamento entre a influenciadora digital Shantal e o modelo Mateus Verdelho. Os dois já são pais de Felippo, de 2 anos.

Últimas