Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhas de Gugu dizem não ter problemas com irmão e defendem a mãe: 'Ela é o nosso porto seguro'

Apresentador, que morreu em 2019, deixou uma herança de cerca de R$ 1 bilhão

Famosos e TV|Do R7

As gêmeas Sofia (à esq.) e Marina Liberato, filhas de Gugu, e a mãe, Rose Miriam
As gêmeas Sofia (à esq.) e Marina Liberato, filhas de Gugu, e a mãe, Rose Miriam As gêmeas Sofia (à esq.) e Marina Liberato, filhas de Gugu, e a mãe, Rose Miriam

As gêmeas Marina e Sofia Liberato, filhas de Gugu, disseram que não têm problemas com o irmão mais velho, João Augusto. Eles estão em lados opostos na briga pela herança de cerca de R$ 1 bilhão deixada pelo apresentador, que morreu em novembro de 2019, após sofrer um acidente na mansão em que morava nos Estados Unidos.

Em entrevista à colunista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, as adolescentes também defenderam a mãe, Rose Miriam, que entrou na Justiça para que sua união estável com Gugu seja reconhecida.

"Além de nossa mãe, ela é nossa confidente, nosso porto seguro, tanto meu quanto dos meus irmãos. Nossa relação é de completo amor", afirmou Sofia.

Sobre João Augusto, as gêmeas afirmaram que conversam normalmente com ele e que têm um grupo de irmãos no WhatsApp, no qual falam sobre diversos assuntos.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No testamento, o comunicador definiu que a irmã, Aparecida Liberato, seria a administradora do espólio. Os bens foram divididos em 75% para os três filhos e os outros 25% do patrimônio ficaram para os sobrinhos.

Por não ter sido contemplada pelo testamento, Rose Miriam entrou na Justiça sob a alegação de que mantinha uma união estável com Gugu e, portanto, tem direito à herança deixada por ele. Marina e Sofia ficaram ao lado da mãe, enquanto João Augusto tomou o partido da tia.

Publicidade

Na semana passada, a Justiça começou a ouvir as partes que disputam a herança de Gugu, mas as audiências foram adiadas para o mês que vem.

Veja como está a briga pela herança de Gugu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.