Resumindo a Notícia
- Silvia Abravanel e Daniela Beyruti criticam série sobre o pai
- 'O Rei da TV' conta a história de Silvio Santos
- 'História mal contada, tantas inverdades', afirmou Daniela
- Silvia disse que não conseguiu terminar de assistir à série
Silvia Abravanel critica série sobre Silvio Santos
Reprodução/InstagramSilvia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, criticaram uma série sobre o apresentador. Recentemente, um serviço de streaming lançou O Rei da TV, com o intuito de contar a história do empresário e comunicador, mas as herdeiras do dono do SBT garantem que o roteiro não condiz com a realidade e que o pai não se parece com o personagem principal.
Daniela, filha de Silvio Santos com Íris Abravanel, fez uma publicação no Instagram em que critica a série. "Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante e um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável", disse a diretora de TV.
Nos comentários, Silvia Abravanel concordou com a irmã e disse que também não conseguiu assistir à série inteira. "Tentei assistir também e me deu até medo. Dos personagens ao enredo: uma lástima. Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família. Nota: -100. Lamentável", escreveu.
Outras famosas também concordaram com a opinião das filhas do empresário. "Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos. Sinceramente, achei essa série muito esquisita. Sei o que estou falando porque convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente", opinou Christina Rocha, apresentadora do programa Casos de Família.
Myrian Rios, que está em uma novela da emissora da família Abravanel, também disse que o patrão não se parece com o personagem retratado em O Rei da TV. "Quando vi a chamada da série, não consegui reconhecer o Silvio Santos no ator", disse.