Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filhas de Silvio Santos criticam série sobre o apresentador: 'Tentei assistir e deu até medo'

Silvia Abravanel e Daniela Beyruti disseram que 'O Rei da TV' não condiz com a realidade nem com quem o pai realmente é

Famosos e TV|Do R7

Silvia Abravanel critica série sobre Silvio Santos
Silvia Abravanel critica série sobre Silvio Santos Silvia Abravanel critica série sobre Silvio Santos

Silvia Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, criticaram uma série sobre o apresentador. Recentemente, um serviço de streaming lançou O Rei da TV, com o intuito de contar a história do empresário e comunicador, mas as herdeiras do dono do SBT garantem que o roteiro não condiz com a realidade e que o pai não se parece com o personagem principal.

Daniela, filha de Silvio Santos com Íris Abravanel, fez uma publicação no Instagram em que critica a série. "Assisti a um episódio e não vou assistir mais. Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante e um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável", disse a diretora de TV.

Nos comentários, Silvia Abravanel concordou com a irmã e disse que também não conseguiu assistir à série inteira. "Tentei assistir também e me deu até medo. Dos personagens ao enredo: uma lástima. Realmente, a impressão que dá é que foi de maldade, principalmente com a história do nosso pai e da nossa família. Nota: -100. Lamentável", escreveu.

Outras famosas também concordaram com a opinião das filhas do empresário. "Essa série exagerou em elementos ficcionais que não condizem com o Silvio Santos que conheço há mais de 30 anos. Sinceramente, achei essa série muito esquisita. Sei o que estou falando porque convivi dentro dessa família em várias situações que a série mostrou erroneamente", opinou Christina Rocha, apresentadora do programa Casos de Família.

Myrian Rios, que está em uma novela da emissora da família Abravanel, também disse que o patrão não se parece com o personagem retratado em O Rei da TV. "Quando vi a chamada da série, não consegui reconhecer o Silvio Santos no ator", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.