Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Após fala polêmica, filho de Chico Anysio se esquiva de pergunta sobre herança: 'Ele deixou legado'

Família vive em pé de guerra com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio; filhos pediram esclarecimentos na Justiça a ela, que foi inventariante por cinco anos

Famosos e TV|Do R7

Nizo Neto, filho de Chico Anysio
Nizo Neto, filho de Chico Anysio Nizo Neto, filho de Chico Anysio

Após declaração polêmica, o ator e comediante Nizo Neto, filho de Chico Anysio, se esquivou de pergunta sobre suposta herança deixada pelo humorista, morto em 2012, aos 80 anos, em decorrência de uma falência múltipla de órgãos. Filhos de Chico Anysio e a viúva, Malga Di Paula, vivem em pé de guerra. (Assista ao vídeo, na íntegra, abaixo)

"Eu não posso falar sobre isso [a questão de herança]. Eu tomei uma bronca do meu advogado. O meu pai deixou legado. Pronto. Tá explicado", disse Nizo durante participação em O Programa de Todos os Programas, do R7, com Flavio Ricco e Gabi França. "Ele deixou muita coisa?", insistiu Ricco. "Ele deixou legado", reforçou o comediante.

Em agosto, Nizo Neto chegou a declarar que o pai não deixou herança porque foi muito roubado durante a vida, por confiar em todo mundo, e que a única coisa que ficou com ele foram pastas de textos da época do rádio. A família vive em conflito com Malga Di Paula, viúva de Chico Anysio, com quem ficou casada por 11 anos. Os filhos pediram esclarecimentos na Justiça a ela, que foi inventariante por cinco anos.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, Malga explicou a relação conturbada com os filhos de Chico Anysio, mas negou ter roubado a herança. "Não peguei um centavo". (Para assistir à entrevista, clique aqui)

Publicidade

Nizo indica ter perdido trabalhos devido por brigas do pai

Durante o programa, no R7, o ator afirmou ainda ter sofrido um pouco por ser filho de Chico Anysio e sugeriu ter perdido trabalhos devido a brigas compradas pelo pai.

Publicidade

• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

• Compartilhe esta notícia pelo Telegram

"Pesa um pouquinho [ser filho de Chico Anysio], mas, colocando na balança, há mais vantagens do que desvantagens. Eu sofri um pouco quando ele brigava na imprensa e falava um monte de bobagens. E as pessoas não separam muito", ressaltou.

"O cara fala 'pô, o Chico falou mal de mim, mas eu vou chamar o Nizo para fazer esse personagem aqui'. É lógico que isso não vai acontecer. Isso é natural do ser humano. Então, às vezes, respingava um pouco em mim. Exatamente [eu tive que pagar esse preço]", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.