Famosos e TV Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Filho de Fátima Bernardes e William Bonner sofre acidente de carro no Rio de Janeiro

Vinícius Bonemer foi levado para um hospital e passa bem

  • Famosos e TV | Do R7

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu acidente de carro no Rio de Janeiro

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu acidente de carro no Rio de Janeiro

Reprodução/Instagram

Vinícius Bonemer, filho de Fátima Bernardes e William Bonner, sofreu um acidente de carro na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (3). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Rede Globo, que diz que o rapaz de 19 anos passa bem. 

De acordo com o jornal O Dia, o automóvel em que Vinícius estava bateu em um caminhão e em um ônibus. O filho do ex-casal estava acompanhado de um amigo, Giuliano A. Castro, também de 19 anos, e de uma terceira pessoa, cuja identidade não foi revelada e eles foram levados para a Unidade de Pronto-Atendimento de Tamoios, em Cabo Frio. Os três voltavam para casa do Réveillon em Búzios e o acidente aconteceu por volta das 6h20 da manhã. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados perto das 6h40 e duas viaturas foram enviadas ao local.

Segundo o jornal, Vinícius e Giuliano receberam os primeiros soccoros no UPA de Tamoios, mas logo foram removidos para o Hospital particular Santa Izabel, localizado no centro de Cabo Frio.

Ainda segundo a publicação, Giuliano dirigia o automóvel no momento do grave acidente, Vinícius estava no banco do carona e a amiga, no banco de trás.

Fátima Bernardes foi para a cidade acompanhar o filho assim que soube do acidente. William Bonner também viajou para Cabo Frio para ficar perto do filho.

Os fãs de Fátima Bernardes mandaram mensagens de apoio, por meio das redes sociais, após o acidente.

Três filhos felizes. Sorrindo. Não tem preço. #19anos

Uma foto publicada por @fbbreal em

It's the dream fucking team!

Uma foto publicada por Vinícius Bonemer (@viniciusbonemer) em

Últimas