Famosos e TV Filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann corta o pé e leva sete pontos

Filho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann corta o pé e leva sete pontos

Influenciadora contou que ela e o ator estavam fora de casa quando Joaquim se machucou; apesar do susto, ele passa bem

  • Famosos e TV | Do R7

Mariana mostrou curativo no pé de Joaquim

Mariana mostrou curativo no pé de Joaquim

Reprodução/Instagram

O filho mais velho de Felipe Simas e Mariana Uhlmann, Joaquim, passou por um susto e precisou ser levado às pressas ao hospital após cortar o pé. Nas redes sociais, a influenciadora e mulher do ator contou que eles estavam fora de casa quando o menino se machucou.

"Ontem, eu ainda estava em SP com o Fi e minha mãe me ligou pedindo a carteirinha do plano, que estava indo pro hospital com Joaquim porque tinha cortado o pé! Eu entrei em desespero! Normalmente eu sou super calma quando eles se machucam, mas ontem, por estar longe, perdi a cabeça! Eu só conseguia chorar e orar pra Deus estar com ele", disse Mariana.

Ela falou ainda que foi Felipe quem conseguiu acalmar o filho conversando com ele pelo telefone a caminho do hospital. Apesar do susto e os sete pontos que levou no pé, Mariana disse que Joaquim já está em casa e passa bem.

"Minha mãe e minha tia levaram ele no hospital e seguraram a onda de estar com ele longe de nós! Acho que eu nunca quis tanto estar em um lugar sem poder, eu só queria estar agarrada nele, com ele! Ele levou sete pontos e ficará de carona por um tempo! Glória a Deus está tudo bem, minha mãe foi super rápido o que foi essencial!", acrescentou.

Mariana ainda postou uma foto do primogêntio deitado na cama mostrando o curativo no pé. Além de Joaquim, ela e Felipe também são pais de Maria e Vicente.

Veja a publicação completa

.

Últimas