Famosos e TV Filho de Gilberto Gil, Bem se casa com Mãeana após polêmica de traição

Filho de Gilberto Gil, Bem se casa com Mãeana após polêmica de traição

Os cantores estão juntos há 12 anos, mas chegaram a romper o relacionamento em 2021

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Bem Gil e Mãeana se casaram após mais de dez anos juntos.

  • A cerimônia contou com a presença de Gilberto Gil, Flora e outras celebridades.

  • Em 2021, o casal rompeu o relacionamento após uma polêmica de traição.

Bem Gil e Mãeana se casam em Salvador

Bem Gil e Mãeana se casam em Salvador

Reprodução/Instagram

Bem Gil, filho de Flora e Gilberto Gil, casou-se com a cantora Mãeana, cujo nome verdadeiro é Ana Cláudia Lomelino. O casal oficializou a relação após mais de dez anos junto, e a cerimônia aconteceu cerca de um ano após uma polêmica de traição entre os dois.

O casamento de Bem e Mãeana aconteceu na Casa da Mãe Cultura, em Salvador, onde a cantora faz shows. A cerimônia contou com a presença dos pais de Bem e também de outras celebridades.

"Foi muito lindo", disse Regina Casé nos comentários de uma foto compartilhada pelo casal. "Melhor casamento que já fui", endossou Paula Lavigne.

Mãeana e Bem estão juntos há 12 anos e são pais de Dom e Sereno. Em 2021, os cantores chegaram a romper o relacionamento, mas reataram depois. Na época, a artista compartilhou um desabafo nas redes sociais. Ela disse que foi traída e criticou até o sogro, Gilberto Gil.

"Essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu. Perdoem-no, a vida não é fácil, mas seu eu contar vocês vão perguntar: como você aguentou? Foram facadas pelas costas, dos piores jeitos, nos piores momentos. Eu não sou do tipo que se prepara para facadas, estou sempre acreditando nas pessoas, no carisma da minha sinceridade, nas amizades que faço, nas minhas demonstrações de vulnerabilidade, as quais considero de grande força e poder, sempre, sempre acreditando: agora as coisas vão mudar, agora vão me entender me perdoar, agora vão em acolher do jeito que sou. E, dentro do abraço dissimulado, mais uma faca afiada", disse ela na ocasião.

"Fica também, não posso deixar de dizer, uma grandessíssima decepção com o grande patriarca, poeta tão profundo que parece ceder ao descaso com os sentimentos de quem está perto, ceder a uma paz blindada, ceder, por exemplo, aos encantos superficiais de uma Roberta saco do canto desalmado que só fica simpática quando toma um vinho caro. É triste. Não sei se vocês sabem, mas Gil fez um disco pra ela. É até bom, boas canções, mas sendo pai, eu disse pai, de cantoras verdadeiramente interessantes como Preta e Nara", completou.

Veja os casais de famosos que terminaram o relacionamento em 2023

Últimas