Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filho de Jô com ex-amante vira celebridade antes de nascer e ganha perfil no Instagram

No quarto mês de gestação, Maiára Quiderolly tem dividido detalhes da nova rotina e da expectativa pela chegada do bebê

Famosos e TV|Do R7

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, está grávida de 4 meses do filho do jogador
Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, está grávida de 4 meses do filho do jogador Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, está grávida de 4 meses do filho do jogador

Maiára Quiderolly, ex-amante de Jô, está no quarto mês de gestação do filho que espera do jogador. Nas redes sociais, a influenciadora digital tem compartilhado um pouco da nova rotina e da expectativa pelo nascimento do bebê, João Gabriel.

Nesta semana, Maiára fez os primeiros exames e comemorou a notícia de que o filho está com a saúde em dia. Além disso, a ex-amante de Jô comprou as primeiras roupinhas para João Gabriel. "Primeira vez chegando com sacolinhas pro baby. Gente, estou muito feliz. Nunca pensei que fosse ser tão satisfatório este momento. Que delícia. Eu queria levar a loja inteira", disse a jovem.

Entre os itens, Maiára mostrou um conjunto de calça, camiseta e jaqueta. "Achei superbarato, custo-benefício... Foi 160 reais tudo", contou. "Eu não comprei um roupão para o meu filho, não, né? Meu filho tem um roupão, gente, com capuz de tubarão. Não estou dando conta", completou, ao exibir a peça. 

Leia também

Influenciadora exibiu os presentes que comprou para o primeiro filho
Influenciadora exibiu os presentes que comprou para o primeiro filho Influenciadora exibiu os presentes que comprou para o primeiro filho

A ex-amante do jogador revelou que a mãe dela também foi às compras para presentear o netinho. "Ela está comprando tudo lá", entregou Maiára.

Publicidade

A mamãe de primeira viagem ainda criou um perfil para João Gabriel no Instagram. Até o momento não há publicações na conta, mas o bebê, que ainda nem nasceu, já tem mais de 1.600 seguidores.

Conta de João Gabriel tem mais de 1.600 seguidores no Instagram
Conta de João Gabriel tem mais de 1.600 seguidores no Instagram Conta de João Gabriel tem mais de 1.600 seguidores no Instagram

Nesta quinta-feira (30), faz duas semanas que a relação extraconjugal entre Jô e a influenciadora veio à tona. A princípio, Maiára negou que o filho fosse do ex-jogador do Corinthians, mas dias depois confirmou a informação. Claudia Santos Silva, então mulher de Jô, decidiu pôr um ponto-final no casamento depois que soube da gravidez.

Traições, separação e sexto filho fora do casamento: Jô vira centro de polêmica e 'some' da web

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.