Famosos e TV Filho de João Gilberto fala pela 1ª vez na TV sobre a interdição do pai

Filho de João Gilberto fala pela 1ª vez na TV sobre a interdição do pai

João Marcelo dá versão sobre a briga com a irmã Bebel Gilberto sobre os cuidados com o pai: “Ela vai me pintar como louco”

  • Famosos e TV | Do R7

Divulgação/Record TV

A correspondente da Record TV nos Estados Unidos, Heloísa Vilela, entrevista João Marcelo Gilberto para o Domingo Espetacular, que vai ao ar neste fim de semana (12). Pela primeira vez na TV, o filho do músico João Gilberto fala sobre a interdição judicial do pai.

O músico, que sempre foi bastante reservado, há alguns anos subitamente se viu no centro de uma crise familiar que virou alvo da mídia. O auge dos conflitos veio com a medida judicial, solicitada pela filha do artista, Bebel Gilberto, que impede o pai de administrar a própria vida, a carreira e suas finanças.

Filho de João Gilberto recebeu reportagem nos Estados Unidos

Filho de João Gilberto recebeu reportagem nos Estados Unidos

Divulgação/Record TV

Na última terça-feira (7), a repórter encontrou o herdeiro do criador da Bossa Nova nos EUA, onde ele mora desde a infância. O meio-irmão de Bebel Gilberto a acusa de ter interditado o pai sem seu consentimento. E mais: afirma que agora não consegue mais ter informações sobre o músico. A entrevista é um apelo para tentar reverter a situação. ‘’Eu tenho que fazer uma coisa que eu jamais faria. Porque é minha última ferramenta na vida para tentar salvar meu pai”, desabafa.

João Marcelo, que é produtor musical, ainda reclama que a cantora estaria inventando histórias sobre ele: “Ela vai me pintar como louco, como mau, como a pessoa excluída da família, a pessoa que nunca esteve perto do meu pai. E tudo isso é mentira’’.  

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45

Últimas