Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de João Gilberto fala pela 1ª vez na TV sobre a interdição do pai

João Marcelo dá versão sobre a briga com a irmã Bebel Gilberto sobre os cuidados com o pai: “Ela vai me pintar como louco”

Famosos e TV|Do R7

A correspondente da Record TV nos Estados Unidos, Heloísa Vilela, entrevista João Marcelo Gilberto para o Domingo Espetacular, que vai ao ar neste fim de semana (12). Pela primeira vez na TV, o filho do músico João Gilberto fala sobre a interdição judicial do pai.

O músico, que sempre foi bastante reservado, há alguns anos subitamente se viu no centro de uma crise familiar que virou alvo da mídia. O auge dos conflitos veio com a medida judicial, solicitada pela filha do artista, Bebel Gilberto, que impede o pai de administrar a própria vida, a carreira e suas finanças.

Filho de João Gilberto recebeu reportagem nos Estados Unidos
Filho de João Gilberto recebeu reportagem nos Estados Unidos Filho de João Gilberto recebeu reportagem nos Estados Unidos

Na última terça-feira (7), a repórter encontrou o herdeiro do criador da Bossa Nova nos EUA, onde ele mora desde a infância. O meio-irmão de Bebel Gilberto a acusa de ter interditado o pai sem seu consentimento. E mais: afirma que agora não consegue mais ter informações sobre o músico. A entrevista é um apelo para tentar reverter a situação. ‘’Eu tenho que fazer uma coisa que eu jamais faria. Porque é minha última ferramenta na vida para tentar salvar meu pai”, desabafa.

João Marcelo, que é produtor musical, ainda reclama que a cantora estaria inventando histórias sobre ele: “Ela vai me pintar como louco, como mau, como a pessoa excluída da família, a pessoa que nunca esteve perto do meu pai. E tudo isso é mentira’’.

O Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.