Famosos e TV Filho de Leonardo elogia Hariany Almeida em meio a boatos de affair: 'É uma pessoa única'

Filho de Leonardo elogia Hariany Almeida em meio a boatos de affair: 'É uma pessoa única'

O romance teria começado após a modelo participar do novo clipe de Matheus Vargas

Resumindo a Notícia
  • Filho de Leonardo rasga elogios a Hariany Almeida.

  • Há boatos de que Matheus Vargas estaria vivendo um romance com a modelo.

  • A influenciadora participou de um clipe do sertanejo.

  • Hariany teria até conhecido a casa de Leonardo e Poliana Rocha.

Matheus Vargas e Hariany Almeida estariam vivendo um affair

Matheus Vargas e Hariany Almeida estariam vivendo um affair

Reprodução/Instagram

Matheus Vargas, um dos filhos de Leonardo, não poupou elogios a Hariany Almeida. Há boatos de que o cantor engatou um affair com a modelo após ela participar da gravação do novo clipe dele, da música Raparigueiro. Ao comentar o trabalho, o sertanejo falou muito bem da ex-peoa de A Fazenda 11.

"Achei bom demais gravar com ela. Não conhecia a Hari, acho que tinha visto ela uma vez antes dessa gravação. Pude conhecer ela melhor no dia", disse Matheus. "Conhecer ela melhor foi muito bom. Ela é uma pessoa única, muito engraçada, muito gente boa. Virei fã dela e tenho um carinho muito especial", completou o sertanejo.

O filho de Leonardo e a influenciadora se conheceram na gravação do clipe. O vídeo é da faixa Raparigueiro, nova música de trabalho do artista, que será lançada na próxima quarta-feira (26).

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo os boatos, Hariany e Matheus estariam se conhecendo melhor após o trabalho. O cantor se mudou para Goiânia por conta do trabalho e está passando um tempo na casa do pai e da madrasta, Poliana Rocha, e a ex-peoa teria até conhecido a casa dos possíveis sogros.

Além de elogiar o suposto affair, Matheus Vargas também contou como foi gravar com Zé Felipe. O irmão foi um dos convidados do sertanejo para o primeiro DVD dele, que ainda será lançado.

"Foi f**a, foi muito bom gravar com ele. Eu e o Zé sempre cantamos juntos desde meninos, mas só na brincadeira. Ter ele nessa experiência de gravar o primeiro DVD foi incrível. A energia que temos fora do palco, conseguimos passar no palco e deu para transmitir isso tudo no vídeo", disse Matheus.

Do povão! Leonardo esbanja simplicidade e mostra que é gente como a gente

Últimas