Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Leonardo homenageia Poliana Rocha e posta foto antiga do casal: 'Mãe perfeita para todos'

Pedro Leonardo usou as redes sociais para se declarar à madrasta, que completou 46 anos neste domingo (13)

Famosos e TV|Do R7

Poliana Rocha e Leonardo em foto antiga
Poliana Rocha e Leonardo em foto antiga Poliana Rocha e Leonardo em foto antiga

O apresentador Pedro Leonardo, filho de Leonardo, fez uma homenagem a Poliana Rocha, que completou 46 anos neste domingo (13). Ele publicou uma foto antiga da jornalista e do cantor, que estão casados desde 1995, e chamou a jornalista de "boadrasta" e "mãe perfeita".

"Lembra dessa época, minha boadrasta, jovem e apaixonada pelo papai. Sempre nos tratou com o maior carinho e respeito, @monyqueisabellacosta e eu, até a nossa família ir aumentando. Com a chegada do meu irmão e seu filho, @zefelipecantor, tive a certeza de que você seria eternamente minha boadrasta. Te amo! Continue sendo essa mulher perfeita pro papai, uma mãe perfeita pra todos nós! Obrigado por tudo", escreveu Pedro na legenda da publicação.

Poliana, por sua vez, retribuiu o carinho. "Te amo demais!!!!", escreveu ela nos comentários.

Leonardo, por sua vez, publicou um vídeo em que ele e outras pessoas estão cantando parabéns para a jornalista e se declarou: "Parabéns, meu amor. Muita saúde e realizações. Te amo demais", disse ele.

Publicidade

Leia também

Poliana ganhou duas festas antecipadas de aniversário na última quinta-feira (10). Uma foi organizada pelos amigos e a outra, pela família.

"Estou muito grata por todos os envolvidos que proporcionaram esse momento para mim. Meu coração ficou cheio de amor e gratidão", disse a jornalista. Ela ainda mostrou o colar que ganhou, com pingentes que representam o filho, Zé Felipe, e as netas, Maria Alice e Maria Flor.

Publicidade

Veja a publicação de Pedro Leonardo:

Veja também: Treino, looks e dias de sol: Poliana Rocha bomba como influenciadora e acumula 7 milhões de seguidores:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.