Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Leonardo relembra início de namoro com Hariany: 'Dizem que raparigueiro não se apaixona...'

A modelo e o músico assumiram o relacionamento nas redes sociais no início do mês

Famosos e TV|Do R7

Hariany e Matheus Vargas assumiram o romance recentemente
Hariany e Matheus Vargas assumiram o romance recentemente Hariany e Matheus Vargas assumiram o romance recentemente

Matheus Vargas e Hariany Almeida assumiram recententemente o romance. Os dois já trocavam elogios pelas redes sociais havia alguns meses, porém, só confirmaram para os fãs que estavam namorando no último dia 3. Ao ser questionado por um internauta, o cantor e filho de Leonardo relembrou como conheceu Hari e como começaram a ficar juntos. 

"Foi um fatídico dia no qual convidamos ela para participar do teaser da minha música Raparigueiro. Foi um momento em que ela pisou num buraco na rua, quase teve uma fratura exposta", iniciou ele. 

"E foi naquele exato momento, no qual eu olhei dentro dos olhos dela e pensei comigo mesmo: 'Dizem que raparigueiro não se apaixona, mas será?'. E foi aí que tudo aconteceu", completou Matheus, referindo-se a trecho de música lançada em parceria com o irmão Zé Felipe.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

O quinto filho de Leonardo ainda ressaltou o caso na legenda ao dizer que, naquele momento, ele já sabia que estava apaixonado pela vice-campeã de A Fazenda 11

Publicidade

O músico aproveitou para revelar também que está morando em Goiânia (GO) com o pai e a madrasta, Poliana Rocha: "Tem sido muito especial morar aqui com eles, por ter o meu pai me aconselhando aí no dia a dia em coisas da minha carreira. Ele passou por muita coisa nessa vida dele. Então, tudo que ele me fala eu reflito, penso e pergunto para ele".

De Virginia Fonseca a Larissa Manoela: as noras do cantor Leonardo 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.