Famosos e TV Filho de Marília Mendonça ganha a primeira festa de aniversário na escola, e tio se derrete: 'Meu pitico'

Filho de Marília Mendonça ganha a primeira festa de aniversário na escola, e tio se derrete: 'Meu pitico'

Léo completa 4 anos no dia 16 de dezembro, e João Gustavo, irmão da cantora, publicou registros da comemoração antecipada

  • Famosos e TV | Do R7

Léo durante a festa de aniversário antecipada

Léo durante a festa de aniversário antecipada

Reprodução/Instagram/@gustavodveg

Léo, filho de Marília Mendonça e Murilo Huff, ganhou uma festa de aniversário antecipada na escola nesta sexta-feira (8). Os registros da comemoração foram compartilhados nas redes sociais por João Gustavo, irmão da cantora. Um vídeo do momento do Parabéns mostra o menino rodeado de amigos e comendo um docinho. Ela completa 4 anos no dia 16 de dezembro. "Primeiro parabéns na escolinha. Meu pitico", escreveu o tio na legenda da publicação.

Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente de avião na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, onde faria um show. A mãe da cantora, dona Ruth, divide a guarda de Léo com Murilo Huff.

A iniciativa em relação à divisão da tutela do menino foi do próprio cantor e compositor, respeitando uma vontade que era de Marília. Dona Ruth, que morava com a filha, sempre foi muito apegada ao neto e ficava com a criança quando a cantora se ausentava devido aos shows.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

No começo deste ano, dona Ruth contou que Léo não fala muito sobre Marília. "Ele sabe que tem uma mamãe. Ele não fala muito disso porque está bagunçado na cabecinha dele, mas ele sabe que tem uma mamãe", disse, em entrevista ao podcast Prosa do Sertanejeiro.

Veja também: Marília Mendonça segue fazendo história na música, com indicações a prêmios e recordes nas paradas

Últimas