Famosos e TV Filho de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Não consegui perdoar'

Filho de Mayra Cardi sobre Arthur Aguiar: 'Não consegui perdoar'

Lucas Cardi Angel disse que tem uma relação amigável com o ex-padrasto, mas não gostaria de vê-lo com sua mãe de novo

  • Famosos e TV | Do R7

Lucas Cardi Angel fala sobre sua relação com Arthur Aguiar

Lucas Cardi Angel fala sobre sua relação com Arthur Aguiar

Reprodução/Instagram

O filho mais velho de Mayra Cardi, Lucas Cardi Angel, tirou algumas dúvidas de seus seguidores nas redes sociais e falou sobre a sua relação com ex-padrasto, Arthur Aguiar. Em uma sequência de vídeos, ele admitiu que não quer que a mãe reate o casamento com o ator, mas afirmou que sempre teve um relacionamento cordial com ele.

"Essa é uma relação complicada. Eu tento ser amigável com todas as pessoas que eu encontro, que estão na minha vida e por aí vai. Não consegui perdoá-lo completamente as coisas, mas não é por causa de coisas passadas, que já aconteceram que você vai tratar mal alguém. Então, eu tento não tratar mal, tento ser amigável, porque é o certo a se fazer", começou Lucas.

Em seguida, ele disse que não gostaria que a mãe reatasse o casamento com o artista. "Só que eu não gostaria que eles voltassem a namorar, porque aconteceu uma vez e poderia acontecer de novo. Tirando isso, não vou ser rude com ele e nem nada do tipo e tento ser amigável até porque eu não gosto de energia negativa e não quero trazer problemas para a minha vida", concluiu.

Assista a fala de Lucas abaixo:

Últimas