Filho de Nick Cordero emociona ao ver foto do pai e mandar beijo

Amanda Kloots, viúva do ator, disse que Elvis, de apenas 1 ano, falou as primeiras palavras: 'Ele ainda saber quem é o o pai é incrível'

Nick e Elvis se viram pela última vez no dia 30 de março

Nick e Elvis se viram pela última vez no dia 30 de março

Reprodução/Instagram

Amanda Kloots, viúva de Nick Cordero, compartilhou um momento emocionante com os seguidores nesta segunda-feira (27). Nas imagens, Amanda mostra o filho do casal, Elvis, de apenas 1 aninho, mandando um beijo para o pai e falando as primeiras palavras ao ver uma foto do ator.

"Ouça com atenção! Ele apontou para uma foto do Nick e disse: 'Ele está bem aqui'. Ele não via o Nick desde 30 de março. O fato de ele ainda saber quem é o o pai dele e mandar um beijo é incrível", vibrou Amanda.

Nick Cordero morreu no dia 5 de julho, após uma batalha de meses contra a covid-19. A doença evoluiu para complicações graves. Além de ter a perna amputada, ele chegou a necessitar de transplante duplo de pulmões.

A covid-19 também havia enfraquecido muito a musculatura do ator. Ele não conseguia se mover ou falar. De acordo com publicações de familiares, Cordero não tinha problemas médicos anteriores.

Assista ao vídeo