Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Roberto Bolaños revela por que Chaves não tinha mãe

Ao canal de Javier Alarcón no YouTube, Roberto Gómez Fernández desvendou o segredo que por anos intrigou fãs da série

Famosos e TV|Do R7

Chaves foi interpretado por Bolaños
Chaves foi interpretado por Bolaños Chaves foi interpretado por Bolaños

Quem acompanhou as peripécias de Chaves no seriado homônimo exibido por anos na televisão brasileira, provavelmente já deve ter se perguntado por que o menino de origem pobre nunca teve uma mãe, sendo o único personagem órfão da produção. A história por trás disso foi contada por Roberto Gómez Fernández, filho de Roberto Bolaños (1929-2014), ao canal de Javier Alarcón no YouTube.

Segundo Fernández, o motivo era simplesmente a falta de atores. "Por que ele era órfão? Era porque não tínhamos atores. Precisaria de um elenco gigante para ter famílias completas, não havia espaço", explicou o ator, de 57 anos.

Nessa entrevista, Fernández disse ainda que o professor Girafales era mesmo casado, já que aparecia com aliança em vários episódios, e tinha um caso com Dona Florinda.

Em 1995, ao lançar o livro El Diario del Chavo del Ocho, Roberto Bolaños contou que Chaves nunca chegou a conhecer o pai. Disse ainda que ele havia sido abandonado pela mãe. Na publicação, em tom de humor, Bolaños contou que a mãe de Chaves chegava tão cansada para buscar o filho na creche que nem ligava para qual criança lhe era dada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.