Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho defende Scooby na briga com Piovani; surfista diz estar cansado e no limite

Dom, de 10 anos, falou que perdeu patrocínio após pressão da mãe sobre o pai

Famosos e TV|Do R7

Dom, o filho mais velho de Pedro Scooby e Luana Piovani, publicou um post no Instagram na noite de sexta-feira (27) defendendo o pai na briga pública com a mãe. Em seguida, o surfista também se pronunciou sobre a treta.

"Mãe, não adianta querer tirar os patrocinadores do meu pai porque algumas pessoas podem estar do seu lado, mas os seus filhos não, porque a gente não aceita mentira. Por favor, ajudem o meu pai. A minha (mãe) tirou um contrato com meu pai que também ia me patrocinar, então ajudem o meu pai e eu sei que Deus vai me ajudar", escreveu o menino, de 10 anos.

O post, publicado nos Stories, já foi apagado.

Logo depois, Scooby postou um vídeo no Instagram. Ele negou a acusação de que teria anexado fotos nuas de Piovani no processo que move contra a atriz e afirmou estar cansado da briga.

Publicidade

"Chega uma hora que é o limite, eu tô no meu limite. Ela pede para as pessoas irem no meu patrocinador me julgar, só que ela quer uma pensão. Como eu vou pagar pensão sem patrocínio? E tá tudo certo, tá pago, o valor que ela queria”, disse. "Cansa. Eu queria estar com os meus filhos, queria curtir o nascimento da minha filha e até agora não curti em paz".

Briga entre Scooby e Piovani ganha novo capítulo
Briga entre Scooby e Piovani ganha novo capítulo Briga entre Scooby e Piovani ganha novo capítulo

Scooby e Piovani se separaram em 2019. Além de Dom, eles são pais dos gêmeos Bem e Liz, de 7 anos.

Na semana passada, Scooby entrou na Justiça contra a ex-mulher, que o acusa de não pagar a pensão alimentícia das crianças. O surfista alega que a acusação é falsa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.