Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filipe Ret se pronuncia após empurrar fã que invadiu palco: 'Minha reação foi de autodefesa'

O cantor explicou que mas de 20 pessoas invadiram o show naquela mesma noite e que já estava bravo porque o machucaram

Famosos e TV|Do R7

Filipe Ret disse que só não deixou o palco em respeito ao restante do público
Filipe Ret disse que só não deixou o palco em respeito ao restante do público Filipe Ret disse que só não deixou o palco em respeito ao restante do público

Filipe Ret usou suas redes sociais na noite deste sábado (23) para se pronunciar sobre "empurrão" que deu em um fã que invadiu o palco enquanto fazia um show em Feira de Santana, Salvador, Bahia. O vídeo viralizou e mostra o rapper bravo com a atitude do jovem, que chega ser chutado.

"Eu faço show com energia, com amor e raiva. Geral se empolga e sei que alguns se exaltam além da conta e fazem o que sabem que não deve: invadir o palco. Eu posso tolerar 1 invasão com respeito, posso tolerar várias invasões. Neste show foram mais de 20. Quase me machucaram", começou ele.

O cantor disse que já tentou interromper o show pedindo respeito aos invasores, mas que é sempre mal-interpretado. "Eu posso até parar uma música no meio e pedir humildemente pra não atrapalharem mais o show (MEU TRABALHO) e não estragarem a vibe de outras milhares de pessoas que só querem curtir o show respeitosamente. Mas quando sou desrespeitado por pessoas (ah, mas são fãs: quando você me desrespeita você perde a moral), paro show, digo com toda clareza que estão atrapalhando e me violentando, e segundos depois alguém age da mesma forma, quem está sendo agredido sou eu. E minha resposta a essa agressão vira autodefesa."

"Minha reação com ele foi de uma típica autodefesa. No final, eu não chuto ele, mas o empurro de volta (com raiva sim, quem nunca né?). Minha atitude foi de respeito aos 99% do público que queria curtir, porque minha outra atitude seria abandonar o palco. Mas tenho meu jeito, sou aguerrido, quis continuar até o fim em respeito a GRANDE MAIORIA que merecia curtir e pagou para ver o show. Quem tentou acabar com a festa não merecia respeito algum. Eu fui paciente pra c*****! Dizer que agredi fã é tirar do contexto e naturalizar a falta de respeito não só comigo, como com todos os trabalhadores do evento e principalmente com 99,9% do público que so queria curtir! CURTIR! Obrigado a todos os fãs que compreenderam e buscaram entender tudo que aconteceu", completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.