Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flavia Pavanelli compra kit de bolsas avaliado em R$ 139 mil

O kit faz parte de uma coleção limitada de Natal e é composto por quatro mini bolsas clássicas da grife no tom rosa. O item está esgotado

Famosos e TV|Do R7

Fla
via Pavanelli
Fla via Pavanelli Fla via Pavanelli

A influenciadora Flávia Pavanelli mostrou em suas redes sociais nesta segunda-feira (21) que comprou um mimo para lá de especial: um kit de 4 mini bolsas da grife Chanel, que custa 27 mil dólares, cerca de R$ 139 mil.

Flávia repostou os vídeos divulgados por sua personal stylist - que fez a compra para ela nos Estados Unidos - em seu Instagram, onde a profissional conta que o kit é de uma coleção limitada e que já está esgotada. O combo é composto por quatro modelos clássicos da grife no tom rosa: a Boy Bag, a Classic Bag, a Gabrielle Bag e a Reissue 2.55 Bag.

"Vem quatro mini bolsinhas, é de coleção. Gente, é muito pequenininha, olha aqui, cabe na palma da minha mão, vocês tem noção disso? Era a última dos Estados Unidos, acho que era a última do mundo, olha isso. Que coisa, assim, quem tem isso aqui é quem comprou esse box, porque não vende separado, de jeito nenhum", afirmou a stylist, mostrando os itens.

As bolsas ainda veem acomodadas numa caixa que imita um porta-jóias e está esgotada. "Milhões de mensagens de valores dessa caixa. 30.000 doletas. Se a Chanel quiser te vender! Sim, ainda tem isso", revelou Lu Filgueiras.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.