Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza terminam noivado pela segunda vez: 'Caminhos diferentes'

O anúncio foi feito pelo empresário em suas redes sociais e elogiou a ex: 'Flavia foi uma mulher ímpar ao meu lado'

Famosos e TV|Do R7

Flavia Pavanelli começaram a namorar em 2019
Flavia Pavanelli começaram a namorar em 2019 Flavia Pavanelli começaram a namorar em 2019

Flavia Pavanelli e Junior Mendonza não estão mais juntos, de novo. O empresário anunciou em suas redes sociais, neste sábado (28), o fim do noivado entre ele e a influenciadora.

"Venho comunicar que a partir de hoje, numa decisão em paz que eu e a Flávia optamos por seguir caminhos diferentes em nossas vidas. O tempo que vivemos juntos, fomos muito, muito felizes! Os momentos vividos ficarão gravados pra sempre", começou ele.

O empresário não explicou o motivo do término, mas não poupou elogios à atriz. "A amizade, a admiração, o respeito, carinho e o companheirismo estarão presentes sempre em nossas vidas... e não teria como ser diferente, pois a Flávia foi uma mulher ímpar ao meu lado, em todos os sentidos! Nós não nos pronunciaremos mais sobre esse assunto, contamos com a colaboração de todos! PS.: aproveito para agradecer aos meus pais e aos pais da Flávia por todo suporte nesse momento difícil para nós", completou.

Flavia e Junior começaram a namorar em outubro de 2019 e ficaram noivos em fevereiro de 2020. Em novembro do mesmo ano, os dois decidiram seguir caminhos opostos. Em março deste ano, os dois anunciaram que voltaram com a relação exatamente de onde tinha parado. Este é o segundo término do casal.

Veja a publicação:

Junior Mendonza anuncia término com Flavia Pavanelli
Junior Mendonza anuncia término com Flavia Pavanelli Junior Mendonza anuncia término com Flavia Pavanelli

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.