Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flavia Pavanelli reata namoro com empresário: 'Te amo, tem jeito, não'

Influenciadora se declarou para Junior Mendonza no dia do aniversário dele e anunciou que eles voltaram

Famosos e TV|Do R7

Flavia se declarou para Junior na web
Flavia se declarou para Junior na web Flavia se declarou para Junior na web

Flavia Pavanelli reatou o namoro com o empresário Junior Mendonza. A própria influenciadora deu a notícia, que pegou os seguidores de surpresa nas redes sociais na madrugada desta quarta-feira (17).

Pavanelli postou uma foto ao lado do amado e se declarou para ele, que faz aniversário hoje.

"Já passou da meia noite, mas não poderia deixar de dizer que seu dia é mais que especial. Já é o segundo ano que comemoramos essa data juntos, e, com tantos erros e acertos, só queria te lembrar que espero passar a vida assim com você: de forma leve, feliz, com todo respeito recíproco e da melhor forma possível; sendo nós! É clichê falar, mas você sabe que quem te tem ao lado tem tudo. Eu te amo, tem jeito, não!", escreveu a influenciadora.

Leia também

Fãs, famosos e amigos vibraram com a notícia e desejaram felicidades e mais amor ao casal. "Feliz demais por vocês", "Eba! Lindos", "Felicidades ao casal" foram alguns dos comentários postados.

Publicidade

O romance de Flavia e Junior durou cerca de 9 meses e eles chegaram a ficar noivos, em fevereiro do ano passado. Em novembro, eles anunciaram o término da relação e, na ocasião, a influenciadora elogiou o empresário mas disse que era "hora de cada um seguir o seu caminho".

Veja a publicação completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.