Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noivo de Flávia Pavanelli abre o jogo e revela motivo de separação

Empresário Junior Mendonza afirmou que os dois passaram a 'ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade'

Famosos e TV|Do R7

Noivado foi anunciado no início de fevereiro e chegou ao fim após 9 meses
Noivado foi anunciado no início de fevereiro e chegou ao fim após 9 meses Noivado foi anunciado no início de fevereiro e chegou ao fim após 9 meses

Junior Mendonza abriu o jogo e contou todos os detalhes sobre o fim do noivado com Flávia Pavanelli. Em texto publicado por meio das redes sociais, o empresário afirmou que os dois passaram a "ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro de um relacionamento." 

O executivo, no entanto, fez questão de destacar os momentos felizes ao lado da ex-namorada famosa. "Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz. Te desejo tudo de melhor nessa vida [...] viva a vida e seja feliz sempre. Também guardarei todos os momentos com muito carinho. Obrigado por tudo", escreveu no Instagram. 

De acordo com Mendonza, as diferenças de visão sobre a relação contribuíram de forma fundamental para o fim do noivado de apenas nove meses. "Antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em que passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro de um relacionamento". 

Na noite de segunda-feira (2), Flávia Pavanelli comunicou o fim do relacionamento com o empresário. "Não vou estender esse assunto e essa será a única vez que irei me pronunciar sobre isso. O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir o seu caminho", comentou a atriz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.