Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flavia Pavanelli recebe alta do hospital após ser internada com pielonefrite

A influenciadora contou que os exames dela melhoraram e agradeceu aos fãs o carinho que recebeu

Famosos e TV|Do R7

Flavia Pavanelli posta foto com buquê de flores após receber alta de hospital
Flavia Pavanelli posta foto com buquê de flores após receber alta de hospital Flavia Pavanelli posta foto com buquê de flores após receber alta de hospital

Flavia Pavanelli recebeu alta do hospital na tarde desta segunda-feira (30). A influenciadora foi internada no último fim de semana com pielonefrite, um tipo de inflamação nos rins causada por bactérias.

No Instagram, Pavanelli publicou uma foto no carro, com um buquê de flores, e contou que recebeu alta médica. Ela disse que os últimos exames que realizou já estavam com indicadores bem melhores que os de quando entrou no hospital e foi liberada para ir para casa.

"Indo para casa. De ontem para hoje meus exames melhoraram bastante. Mais uma vez, obrigada por todo o carinho. Vocês são demais, juro", disse a influenciadora.

Ao contar da internação, Pavanelli disse que estava quase com uma infecção generalizada, pois demorou a procurar ajuda médica. "Um final de semana um pouquinho diferente… na quinta feira (26) fui diagnosticada com pielonefrite depois de alguns dias achando que era 'só uma dor muscular'. Meus sintomas foram silenciosos, demorei a procurar um profissional e isso fez com que meu caso ficasse à beira de uma infecção generalizada", explicou.

Flavia Pavanelli coleciona bolsas de luxo que passam de R$ 140 mil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.