Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávio Ricco é o novo colunista do portal R7: 'Um privilégio'

Jornalista vai ter publicações diárias, além de um podcast e um programa multiplataforma: 'Vamos encarar com muita dedicação e trabalho'

Famosos e TV|Do R7

Ricco comemorou novo desafio da carreira
Ricco comemorou novo desafio da carreira Ricco comemorou novo desafio da carreira

Flávio Ricco é o novo colunista do R7, portal da Record TV. A informação foi confirmada pela emissora nesta sexta-feira (12).

Além de publicações diárias, o jornalista vai ter um podcast e um programa multiplataforma.

"Um privilégio ser recebido numa casa com tanta história. Mais um desafio. Vamos encarar com muita dedicação e trabalho", declarou Ricco, sobre a estreia no portal.

"A chegada de Flavio Ricco ao time do R7 reforça a vocação plural de nosso Portal e reafirma o nosso compromisso com a informação de qualidade", garantiu Antonio Guerreiro, vice presidente de jornalismo da Record TV.

Publicidade

Flávio Ricco começou sua carreira escrevendo a primeira coluna sobre televisão no Brasil, no jornal Folha da Tarde. Ricco teve sua primeira passagem pela Record TV em 1978, quando dirigiu um programa de entrevistas exibido à noite, apresentado por Ferreira Netto.

O jornalista teve passagens por rádios, jornais e emissoras de televisão como Record, Tupi, Globo, Band, Gazeta e SBT. Em 1998 passou a apostar na internet, trazendo toda sua expertise para o canal digital escrevendo sobre os bastidores da televisão. Desde 2003, Ricco assina sua própria coluna a Canal 1, publicada em mais de 80 jornais. Também assinou a coluna no portal UOL.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.