Fora da Fazenda, Yudi revela o que pretende fazer depois do confinamento
Ídolo teen contou ao R7 que já esperava pela eliminação
Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7, em São Paulo

Yudi Tamashiro foi o nono eliminado do reality showA Fazenda 6, na noite de terça-feira (10). Nesta quarta (11), o apresentador conversou com o R7 e falou sobre sua eliminação do programa.
— Eu já esperava que fosse sair, sim. E acredito que foi melhor desse jeito. Quando fui indicado, falei pra Deus que só gostaria de ficar se fosse para ganhar, do contrário queria sair.
O ídolo teen disputou a Roça com Denise, o Furacão da CPI, sendo eliminado com 41% dos votos.
— O que eu tinha para fazer lá dentro eu fiz. Minha vontade foi feita.
Questionado sobre qual a primeira coisa que gostaria de fazer agora, fora do confinamento, Yudi não pensou duas vezes e respondeu sobre sua família.
— Sem dúvida eu queria tomar um banho pelado e isso eu já consegui. Agora, quero encontrar com a minha mãe e dar um abraço nela. Quero também participar de um almoço em família, dar um outro abraço no pai e dizer o quanto eu amo todos eles.
Leia também

Mãe de Yudi defende apresentador: "Ele não é apaixonado por Aryane. Foi só uma atração física"

Mãe de Yudi apoia "Máfia do Playstation": "Isso foi bom para o Yudi"

Ex-colega de Yudi no SBT, Priscilla Alcântara detona peão

Priscilla desmente ter detonado Yudi e diz ter ficado "decepcionada" com a Veja

Torcida de Yudi se autointitula “Máfia Playstation” e bomba no Twitter















