Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Foto de Rafaella Santos volta a levantar rumores sobre gravidez

Irmã de Neymar Jr. curtiu festa com amiga e internautas apontaram barriguinha saliente em publicação feita nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Rafaella curtiu noite com Mallu Ohanna
Rafaella curtiu noite com Mallu Ohanna Rafaella curtiu noite com Mallu Ohanna

Rafaella Santos virou assunto nas redes sociais novamente por conta da suposta gravidez. A irmã de Neymar Jr. curtiu uma festa no fim de semana na companhia da amiga Mallu Ohanna.

A mulher de Dudu, jogador do Palmeiras, compartilhou uma foto das duas e o registro foi o suficiente para que internautas apontassem a barriguinha saliente de Rafaella.

Veja também: Em meio a boatos de gravidez, irmã de Neymar faz ação com crianças

"Repararam na barriga da Rafa?", comentou uma seguidora. "A Rafa está uma grávida linda", escreveu uma seguidora, cravando a gestação. "Está gravidinha! Curte, Rafa. Não precisa ter vergonha, é um presente de Deus?", sugeriu outra.

Publicidade

Os boatos sobre a suposta gravidez de Rafaella surgiram no início do ano. Na época, a assessoria de imprensa da irmã de Neymar Jr. não negou, nem confirmou a informação, que divulgada pelo jornal O Dia. "Caso tenha algo, a Rafaella se pronunciará de forma espontânea, como sempre fez", informou por meio de nota.

Veja a foto completa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.