Famosos e TV Fotógrafo diz ter sido ameaçado por amigos de Mel Maia; atriz nega

Fotógrafo diz ter sido ameaçado por amigos de Mel Maia; atriz nega

Dilson e Delson Silva disseram ter sido intimidados pelos adolescentes; artista de 16 anos se pronunciou: 'Sem fundamento'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Dilson e Delson Silva disseram que foram ameaçados por 7 amigos de Mel Maia na praia
  • Atriz disse ter ficado desconfortável com os cliques e pediu para que fotógrafo parasse
  • Mel Maia negou as acusações: 'É um absurdo'
  • Fotógrafos decidiram não registrar a suposta ocorrência
Atriz teria ficado irritada com fotógrafos no local

Atriz teria ficado irritada com fotógrafos no local

Reprodução/Instagram

Os fotógrafos Dilson e Delson Silva teriam sido ameaçados por um grupo de adolescentes a pedido da atriz Mel Maia, de apenas 16 anos, nesta sexta-feira (8), na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois trabalham na cobertura do dia a dia de famosos na capital fluminense. 

Em conversa com o R7, Delson contou que os jovens foram para cima do irmão logo após perceberem que estavam sendo fotografados em área pública. A ação, inclusive, teria acontecido após a famosa dar sinal para que os amigos fossem intimidar o profissional.

"Quem estava fazendo as fotos era o Dilson. Eu estava no carro descarregando algumas fotos. Daqui a pouco, ele me ligou e disse que estava cercado. Quando cheguei, os seguranças de um hotel já tinham colocado ele para dentro. A polícia foi chamada. Contei sete na frente. Tinha muita gente. E começaram a me ameaçar também", relatou.

Os irmãos, no entanto, dizem que não pretendem registrar ocorrência. Segundo eles, por conta da idade da atriz, dificilmente a denúncia teria algum êxito. De acordo com Delson, um policial teria dito que não poderia fazer nada porque não houve a consumação da agressão física. 

Nas redes sociais, Mel Maia deu a versão dela aos fatos, negou as acusações e afirmou que a informação é "sem fundamento".

"Gente, meu dia aqui na praia acabou de ser estragado por uma acusação sem fundamento nenhum. É um absurdo isso. Esse paparazzi estava aqui na praia fazendo foto minha desde que cheguei. Quando reparei que ele estava tirando foto minha, eu fiz pose, mandei beijo, ele mandou de volta, fez coração e saiu. Aí, teve uma hora que eu pedi pra ele, por favor, não tirar mais foto e ele não parou, continuou apontando a câmera pra mim", começou Mel.

"E eu fiquei muito desconfortável. Muita gente fala que meu corpo é perfeito, mas sou uma adolescente de 16 anos e também tenho problemas de autoestima. Aí, minha mãe falou: 'Mel, você não quer falar com ele e pedir para ele tirar uma foto sua normal, fazendo pose, para você não sair distraída?' E eu falei: 'Boa ideia'. Meu amigo foi atrás dele para pedir a foto, ele saiu correndo e se aproveitou da situação pra falar que eu mandei sete amigos meus espancarem ele. Isso é um absurdo", completou.

A atriz de 16 anos ainda pediu para que o amigo, Gabriel, contasse o que aconteceu quando ele encontrou com o profissional: "Fui atrás dele, ele começou a correr até o quiosque. Chegou lá, jogou a mochila no chão e falou: 'Vem pra mão que eu vou te pegar agora'. Eu falei que não queria brigar, só conversar, mas ele pegou a mochila e saiu correndo para o hotel, ficou atrás do segurança achando que a gente queria bater nele".

Mel ainda lamentou que tenha tido o nome envolvido em uma "acusação tão grave" e disse que isso a prejudica "psicologicamente".

"Vocês acham que se tivesse acontecido alguma coisa a gente estaria aqui na praia ainda? A gente estaria na delegacia, isso é uma acusação muito grave. Vocês não têm noção como uma notícia sem fundamento dessa me prejudica, prejudica o meu psicológico", desabafou. 

Assista também: Mel Maia é assaltada e tem celular levado por bandidos

Últimas