Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Francisco Vitti brinca com traição de Chico Moedas: 'Vou arcar com as consequências de um nome'

Ele comentou a repercussão do fim do namoro de Luísa Sonza com o influenciador após uma infidelidade

Famosos e TV|Do R7

Francisco Vitti brinca com traição de Chico Moedas
Francisco Vitti brinca com traição de Chico Moedas Francisco Vitti brinca com traição de Chico Moedas

A traição de Chico Moedas com Luísa Sonza é um dos assuntos mais comentados do momento, e sobrou até para outros Chicos. Francisco Vitti, irmão do ator Rafael Vitti, brincou que ele levou uma bronca da namorada, a designer de moda Mariana Maurity, para não fazer igual ao xará.

"Chico, se tu não quiseres, tu falasses antes. Tu levou nosso nome lá para o topo da parada. Só se fala em Chico, até aí estava tudo bem. Mas quando você joga nosso nome na merd*, aí respinga em mim", brincou Francisco.

"Estava eu na praia tranquilão, mandei uma mensagem para o meu amor. Ela começou a ser ríspida, falei: 'Meu bem, o que aconteceu?'. Ela: 'Você viu que o Chico traiu a Luísa Sonza. Só não vai fazer igual'. Falei: 'Por que eu faria, meu amor?'. 'Ué, é o mesmo nome'", continuou ele.

"Muito obrigado, Chico. Estava tranquilão pegando sol e agora estou resolvendo B.O. que me apareceu do nada. Vou arcar com as consequências de um nome", completou o irmão de Rafa Vitti.

Publicidade

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Francisco ainda publicou um print da conversa com a namorada. "A TV brasileira é uma coisa muito doida. Tu se liga, hein. Chico agora saiu de moda, nada de imitar seu xará", disse Mariana. "Desculpa por ser Chico", respondeu o influenciador em tom de brincadeira.

Luísa Sonza e Chico Moedas estavam juntos há cerca de quatro meses e a artista até dedicou uma música para o influenciador. A canção Chico viralizou nas redes sociais e chegou à posição de mais ouvida no Brasil. O anúncio do término foi feito em rede nacional, quando Luísa também contou que foi traída "em um banheiro sujo de bar".

Publicidade

Assista ao vídeo abaixo:

De separação a traição: Luísa Sonza já sofreu muito por amor

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.