Logo R7.com
RecordPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Fúlvio Stefanini diz que começou a carreira na TV junto com Cláudio Marzo: "Éramos figurantes"

“Foi na extinta Tupi, no ano de 1956”, disse o ator

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

  • Google News
Cláudio Marzo e Fúlvio Stefanini na novela Carinhoso, de 1973
Cláudio Marzo e Fúlvio Stefanini na novela Carinhoso, de 1973

Fúlvio Stefanini lamentou neste domingo (22) a morte de ator Cláudio Marzo. Em conversa por telefone com o R7, Fúlvio contou que começou sua carreira na televisão junto com Marzo, na TV Tupi, na década de 1950.

— Começamos juntos, na Tupi, ainda em São Paulo. Éramos figurantes. Depois disso fizemos dois trabalhos, um deles foi em Carinhoso, (1973). Tivemos uma trajetória muito paralela. Ele era uma figura maravilhosa, tranquilo, discreto. O Cláudio era muito gostado pelos colegas. É uma perda difícil, complicada.


Fúlvio estava acompanhando o estado de saúde do ator. Sabia que Marzo não andava bem nos últimos tempos. 

— Foi uma pena mesmo. Eu já sabia que ele não estava bem. Fiquei triste quando soube. Parei e lembrei os momentos que tivemos juntos. É uma grande perda. Ele tinha uma carreira muito diversificada, e com isso todo mundo perde. 

Leia também

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.