Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Funkeira acusa Jojo Todynho de causar briga entre Anitta, Pabllo Vittar e Preta Gil

A cantora rebateu as acusações de Cariúcha: 'Agora quer se aparecer às minhas custas'

Famosos e TV|Do R7

Cariúcha acusa Jojo Todynho de causar briga entre Anitta e Pabllo Vittar
Cariúcha acusa Jojo Todynho de causar briga entre Anitta e Pabllo Vittar Cariúcha acusa Jojo Todynho de causar briga entre Anitta e Pabllo Vittar

Além de entrar em uma briga com a vizinha, Jojo Todynho se envolveu em mais uma polêmica. A funkeira Cariúcha, conhecida pelo meme da Garota da Laje, acusou a cantora de ter causado a briga entre Anitta, Preta Gil, Pabllo Vittar e Gominho.

Em entrevista ao Link Podcast, Cariúcha disse que se decepcionou ao conhecer Jojo Todynho. A funkeira falou que a campeã de A Fazenda 12 foi grossa com ela quando foi entrevistá-la para um programa de TV. A Garota da Laje também disse que a cantora não age de acordo com o que ela prega nos bastidores.

"Lá no Rio o povo sabe que ela não é essa coisa que pregam na internet: 'Mulheres levantam outras mulheres'", disse. Cariúcha contou que "o babado que corre no Rio" é que Jojo inventou a história para Anitta de que Preta Gil, Gominho e Pabllo Vittar tinham um grupo para falar mal da Poderosa.

"A Jojo não saia da casa da Anitta e ela falou que pegou um telefone do Gominho e falou que tinha um grupo com a Pabllo Vittar e Preta Gil para falar mal da Anitta. Ela pegou e falou para a Anitta, que acreditou. Não existiu esse grupo, ela criou na cabeça dela. Pabllo Vittar não falou mal da Anitta, a Jojo inventou", disse a funkeira.

Publicidade

A Garota da Laje também disse que a briga entre Anitta e Jojo aconteceu porque a mulher de Lucas Souza estava espalhando para a imprensa o que acontecia na casa da artista. Segundo Cariúcha, Anitta inventou uma mentira diferente para cada um dos amigos e a que vazou, sobre ela estar grávida, foi a que disse para Jojo.

"Estava saindo muita informação da casa dela. Anitta inventou uma mentira para ela, outra para uma e outra para outra. Um jornalista ligou para a Anitta perguntando se ela estava grávida. Pimba, Jojo! Ela que estava levando informação", falou Cariúcha.

Publicidade

No Stories, Jojo Todynho negou a acusação e disse que a funkeira está falando sobre uma história que ela não sabe o que aconteceu. "Se metendo em uma história que não sabe, que não te compete, que não tem nada a ver com a sua vida para querer aparecer. Não teve sucesso que esperava como meme, com a música, e agora quer se aparecer às minhas custas. Te manca. Acorda", disse.

Veja abaixo o vídeo de Cariúcha falando de Jojo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.