Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Furacão deixa rastros de destruição em hotel onde foram gravados episódios de Chaves em Acapulco

Episódios em que a turma da vila do Chaves viaja para Acapulco foram gravados em 1977, mas continuam a fazer sucesso entre fãs

Famosos e TV|Do R7

Imagem de um quarto do hotel onde foram gravados episódios de 'Chaves'
Imagem de um quarto do hotel onde foram gravados episódios de 'Chaves' Imagem de um quarto do hotel onde foram gravados episódios de 'Chaves'

O furacão Otis, que atinge a costa mexicana, deixou rastros de destruição na cidade de Acapulco, nesta quarta-feira (25), inclusive no hotel onde foram gravados alguns episódios da série Chaves. Imagens que circulam nas redes sociais mostram cadeiras reviradas, estilhaços de vidro e objetos caídos em quartos, além de ruas próximas alagadas (veja mais imagens abaixo).

Os três episódios em que a turma da vila do Chaves viaja para Acapulco foram gravados pela rede mexicana Televisa em 1977, mas continam a fazer sucesso entre os fãs, mesmo depois de 46 anos. O hotel, aliás, se tornou uma espécie de ponto turístico.

Às 12h (9h de Brasília), o centro do furacão, que tocou o solo à 0h local como um fenômeno de categoria 5, foi rebaixado para a categoria 2 e estava 100 km ao noroeste do popular balneário, com ventos de 175 km/h e deslocamento a uma velocidade de 17 km/h, segundo o relatório do NHC (Centro Nacional de Furacões, na sigla em inglês) dos Estados Unidos.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

"Até agora não temos dados sobre perdas de vidas humanas, mas não há comunicação. [...] Há danos materiais, estradas quebradas; a própria rodovia que chega a Acapulco tem deslizamentos de terra", disse o presidente Andrés Manuel López Obrador durante sua habitual coletiva de imprensa matinal.

O presidente acrescentou que seu governo está trabalhando para restabelecer a comunicação na área afetada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.