Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Augusto detona Rogério após reconciliação com Cartolouco

O pai de MC Gui e o jornalista se reencontraram em um jogo de futebol e fizeram as pazes

Famosos e TV|Do R7

Gabi Augusto detona Rogério
Gabi Augusto detona Rogério Gabi Augusto detona Rogério

Gabi Augusto e Cartoulouco brigaram feio com Rogério e Baronesa quando todos ainda estavam no Power Couple 6. Porém, o jornalista e o pai de MC Gui se reencontraram em um jogo de futebol e fizeram as pazes. Mas se engana quem pensa que a paz está selada entre os dois casais, pois Gabi detonou o empresário nas redes sociais.

O comentário da jornalista veio após Rogério contar a versão dele da reconciliação nas redes sociais. O marido de Baronesa falou que Cartolouco foi até ele no estádio e pediu desculpas pela briga. "Tenho 46 anos, todo dia a gente falha, quem sou eu para não perdoá-lo", disse.

Porém, de acordo com Gabi, Rogério não contou tudo o que aconteceu. Ela disse que o pai de MC Gui admitiu para Cartolouco que o youtuber não falou nada sobre o filho dele que morreu de overdose, mas não compartilhou essa parte da conversa nas redes sociais.

"É homem de chegar na cara e falar que sabe que o Cartolouco não falou nada sobre o filho dele. E chega no Instagram e deixa tudo nas entrelinhas, que vergonha. Continuo achando um put* bundão", disse Gabi no Twitter.

Veja abaixo a publicação de Gabi:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.