Famosos e TV Gabi Martins aparece abatida em evento após terminar com Lincoln Lau

Gabi Martins aparece abatida em evento após terminar com Lincoln Lau

Após o fim do namoro, a cantora disse que foi traída e falou que o gamer era tóxico e controlador

Resumindo a Notícia
  • Gabi Martins aparece abatida após término.

  • Cantora compareceu a um evento em São Paulo.

  • Recentemente, ela revelou que foi traída e disse que estava em uma relação abusiva.

Gabi Martins

Gabi Martins

Eduardo Martins/AgNews - 18/03/2023

Após toda a polêmica envolvendo o fim do namoro com Lincoln Lau, Gabi Martins apareceu abatida neste sábado (16). A cantora marcou presença no evento de uma famosa rede de acadêmias em São Paulo.

A sertaneja, que costuma estar sempre bem arrumada e produzida para compromissos, chamou atenção pelo semblante desanimado e por estar sem maquiagem. O evento aconteceu após uma noite complicada para a artista, pois ela revelou o que viveu durante o relacionamento com Lincoln.

No Stories, Gabi contou que descobriu que foi traída pelo ex-namorado. Ela compartilhou prints de uma conversa entre o gamer e outra mulher, na qual o influenciador convidava a amante para ir dormir na casa dele.

Além disso, a cantora também desabafou e falou que estava em um relacionamento tóxico. A sertaneja disse que sofreu com chantagens e manipulações durante a relação e disse que Lincoln era controlador e extremamente ciumento.

"Não ignorem os sinais de um relacionamento abusivo e tóxico. Desconfiem quando o homem pede para você provar o tempo todo a sua fidelidade. No fundo, quem está mentindo, escondendo e traindo é o próprio. Não se calem e não aceitem ameaças. Abuso psicológico também é uma agressão", disse.

Veja 7 famosas conhecidas por ter o dedo podre

Últimas