Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins faz curso de inteligência emocional após fim de namoro conturbado e acusações

Cantora e gamer Lincoln Lau ficaram juntos durante quatro meses, mas anunciaram o fim do namoro em meados de março

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins e Lincoln
Gabi Martins e Lincoln Gabi Martins e Lincoln

Após o fim de seu relacionamento conturbado, a cantora e influenciadora Gabi Martins informou hoje que está realizando um curso de inteligência emocional. Gabi e o gamer Lincoln Lau ficaram juntos durante quatro meses, mas anunciaram o fim do namoro em meados de março.

"Com inteligência emocional, aliada a conhecimento e dedicação, você chega a todos os resultados que quiser na sua vida, tanto profissionais quanto em relacionamentos amorosos e familiares. Apesar das circunstâncias, tudo que a gente precisa está aqui dentro", disse ela.

"É um curso muito intenso, mas quando você investe no autoconhecimento, em si mesma, faz você aprimorar muito mais", prosseguiu.

"Muitas emoções. Confesso que estou muito emotiva e chorei muito hoje aqui. Tem sido transformador tudo o que estou vivendo, está sendo muito libertador", concluiu.

Publicidade

Gabi expôs a suposta traição de Lincoln Lau, por meio de prints de mensagens que ela teria descoberto, nas redes sociais. A influenciadora também contou que viveu um relacionamento abusivo, acusou o gamer de ser uma pessoa controladora e disse que sofreu chantagens e manipulação durante o período juntos.

Lincoln Lau não desmentiu a infidelidade, mas se defendeu das acusações dizendo que estava "com consciência tranquila".

"Como eu disse, respeito muito a Gabi e qualquer coisa que formos falar aqui só vai criar mais sofrimento para nós dois. Temos os nossos motivos e não precisamos ficar alimentando esses urubus que vivem do sofrimento alheio. Não vou fazer a exposição de nenhuma situação nem motivo, nada (...) A minha consciência está tranquila. Tenho equilíbrio e sanidade para não sair por aí falando tudo o que eu posso dizer", afirmou, na ocasião.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.