Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins lança música sobre a traição de ex e erro de escrita da amante: 'Até hoje eu não entendo'

A canção se chama 'Indereço' e retrata a história verídica vivida pela influenciadora com Lincoln Lau

Famosos e TV|Gabriela Guidotte*, do R7

Gabi Martins no lançamento da música 'Indereço'
Gabi Martins no lançamento da música 'Indereço' Gabi Martins no lançamento da música 'Indereço'

A nova música de Gabi Martins, Indereço, foi baseada em uma história vivida pela própria cantora. Ela foi traída quando namorava o gamer Lincoln Lau. Na época, Gabi publicou prints de uma conversa do influenciador com outra mulher. Nas mensagens, Lincoln convida a mulher para ir à casa dele. Então, ela pede o endereço do gamer, mas escreve "indereço", com a grafia errada. 

O clipe da música estreia a meia-noite, desta quinta-feira (18), no canal da cantora no YouTube. A composição foi feita por Gabi Martins, Theo Rodrigues, Bonny, Matheus Araujo e Thauane Fontinelle. Em um trecho do single, ela associa uma das brigas do ex-casal, que foi exposta na internet, sobre o relógio que a influenciadora usava e que teria sido um presente do ex-namorado dela, o cantor Tierry. Lincoln deu a entender que decidiu romper o romance após Gabi ter publicado um vídeo em que usava o acessório.

A cantora comentou sobre o episódio que viralizou: "Muitos acharam que [o relógio] foi um presente do Tierry, mas não foi. Isso, na verdade, ocasionou o nosso término", contou ela, durante evento realizado pela imprensa na noite de quarta-feira (17).

Gabi ainda explicou o que a motivou a gravar a música e justificou a escolha do nome do single: "No dia que eu vivi [a traição], o povo começou a colocar 'indereço' em alta no Twitter, eu falei assim: 'Gente, mas ninguém está falando da traição, o povo tá falando só do 'indereço'".

Publicidade

A amante do ex-namorado de Gabi, Kamille Millane, debochou da artista ao saber da canção, em um comentário nas redes sociais que dizia: "Que vergonha! Tá achando que é a Shakira?". A influenciadora afirmou que a cantora colombiana é uma inspiração para ela: "Está sendo uma honra ser comparada com ela, ela é uma grande inspiração minha desde sempre".

De Lincoln a Tierry: Gabi Martins prova não ter sorte no amor

*Sob supervisão de Camila Juliotti

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.