Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Martins pede para namorado cobrir tatuagem que fez em homenagem a ex

A cantora contou que Lincoln Lau tem um desenho na perna que fez para uma antiga companheira

Famosos e TV|Do R7

Gabi Martins e Lincoln Lau namoram oficialmente desde o final de dezembro
Gabi Martins e Lincoln Lau namoram oficialmente desde o final de dezembro Gabi Martins e Lincoln Lau namoram oficialmente desde o final de dezembro

Gabi Martins foi oficialmente pedida em namoro por Lincoln Lau no final de dezembro, mas um detalhe incomoda a cantora. O gamer tem uma tatuagem na perna em homenagem a uma ex namorada e a artista pediu para ele cobrir o desenho.

"Você vai fazer uma outra tatuagem, vai?", perguntou a sertaneja para o namorado. "Chega de tatuagem, não tem mais espaço", respondeu ele dando risada.

Então Gabi contou que pediu para o namorado se livrar do desenho para a ex. Ela também contou que essa não é a primeira tatuagem que o gamer fez para uma companheira. Ela contou que o influenciador tinha uma tatuagem no peito para outra antiga namorada, mas já tampou essa arte com um novo desenho.

"Fez tatuagem para o passado e eu mandei cobrir. É isso mesmo. Sabe o que é pior? É que ele não tinha tatuagem só para uma ex, ele tinha para duas. Aqui [no peito] ele cobriu outra tatuagem para ex, não aprendeu com essa e fez outra na perna para outra ex", disse a cantora.

Publicidade

O envolvimento de Gabi Martins e Lincoln Lau veio a público durante a Farofa da Gkay, quando os dois foram flagrados juntos. Após o aniversário da comediante, a cantora assumiu um affair com o gamer e eles curtiram alguns meses de romance, até que o inluenciador pediu a artista em namoro durante uma viagem por Pernambuco.

Pensando em fazer uma tatuagem? Veja essas fotos e desista

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.