Famosos e TV Gabi Martins sofre após fazer lipo e colocar silicone: 'Sinto falta de ar'

Gabi Martins sofre após fazer lipo e colocar silicone: 'Sinto falta de ar'

Cantora deu detalhes da recuperação pós-cirúrgica, relatou as dificuldades e reforçou que 'vai valer a pena'

  • Famosos e TV | Do R7

Gabi mostrou a roupa que precisa usar pós-cirurgias

Gabi mostrou a roupa que precisa usar pós-cirurgias

Reprodução/Instagram

Gabi Martins está se recuperando de duas cirurgias: ela colocou silicone nos seios e fez uma lipo LAD há trÇEs dias. Nas redes sociais, a cantora dividiu detalhes do pós-operatório e disse que ainda sente muitas dores e dificuldades para respirar e até ir ao banheiro.

"Acabei de acordar... Na verdade, acordei às 4 horas da manhã com vontade de fazer xixi, não conseguia levantar, fiquei gritando: 'Socorro, pai' e ele acordou para me levar para fazer xixi", começou Gabi.

"Terceiro dia pós-cirurgia... A dor ainda é forte nos seios, ainda sinto falta de ar, fico tentando respirar... Mas é importante respirar fundo, apesar da dor, para expandir, [o pulmão] não pode ficar encolhid. Então, ainda dói bastante o peito. Estou sentindo dor também na lateral, acho que foi a lipo, e um pouco nas costas. Essas são as maiores dores, por enquanto", relatou.

A cantora ainda mostrou a roupa que precisa usar durante a recuperação dos procedimentos estéticos, o que incluir colete, cinta e meia de compressão. "Passa calor? Passa calor. Ainda estou cheia de tape embaixo disso tudo para ajudar", declarou ela, que todas as noites toma uma injeção anticoagulante que acabam deixando manchas roxas no corpo dela. "Tenho certeza que vai valer a pena", completou.

Últimas