Famosos e TV Gabi Melim desabafa nas redes sociais sobre separação da banda: 'Fortalecem meus sonhos'

Gabi Melim desabafa nas redes sociais sobre separação da banda: 'Fortalecem meus sonhos'

O grupo formado por três irmãos anunciou o fim da banda no final de 2023

A banda anunciou a separação em novembro de 2023

A banda anunciou a separação em novembro de 2023

Reprodução/Instagram/@melimoficial

Após anunciarem a separação da banda em novembro, os integrantes do grupo Melim usaram as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para desabafar sobre o último show e agradecer os fãs pelo apoio nos últimos oito anos. "Quanta coisa a gente viveu. Eu sou muito feliz com tudo que construímos musicalmente, e muito orgulhosa da nossa trajetória ter sido tão honesta e musical", escreveu Gabi Melim.

Gabi também aproveitou para destacar as conquistas do grupo. "Fomos o artista pop mais tocado em 2023 nas rádios do BR e com três canções no Top 10 das pop mais tocadas, nosso primeiro álbum ainda é o álbum pop com mais execuções no Spotify, Meu Abrigo é 5x diamante, foram 3 indicações ao Grammy latino, mais de 400 shows, turnês em Portugal e nos EUA, são tantas conquistas", compartilhou a cantora.

"Mas eu não falo só de sucesso comercial, falo do tanto que vi, que vivi e que aprendi. Escutei tantas vozes ecoando nossas composições, vi tantos olhos sorrindo pra nós, abracei tanta gente, e sou profundamente grata por cada experiência, foi um ciclo inesquecível. Esse foi nosso último show como banda, mas sigo respirando música e agora construindo uma nova etapa da minha vida que é meu novo disco. Obrigada do fundo do peito. Vocês fortalecem meus sonhos", finalizou.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Rodrigo Melim também desabafou nas redes sociais sobre a trajetória ao lado dos irmãos. "Só tenho a agradecer por ter vivido tantos sonhos em uma só vida. Nosso último show foi especial demais, como o tempo voa né? Parece que foi ontem que fizemos nossas primeiras apresentações juntos, se eu pudesse dizer alguma coisa ao Rod do passado, diria: seja você mesmo, siga os teus sonhos, mostre sua verdade, tudo vai dar certo", escreveu na legenda.

"Uma história termina, outra começa, depois de vocês terem nos deixado mal acostumados, não tenho receio do que vem pela frente, pelo contrário, anseio por isso, que 2024 nos traga mais plenitude, mais sorrisos, mais abraços e muito som", completou Rodrigo.

Últimas