Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabi Prado revela motivo de treta com Bianca Andrade e nega agressão

As famosas discutiram no fim do ano em uma praia de Pernambuco

Famosos e TV|Do R7

Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon
Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon Gabi Prado e Bianca Andrade teriam saído no tapa em festa pré-Réveillon

Gabi Prado, ex-participante de A Fazenda 10, usou suas redes sociais, na noite deste sábado (31), para explicar a briga com Bianca Andrade durante a festa Borogodó, realizada na praia de Maracaípe, no balneário de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A confusão aconteceu na noite anterior (30) e terminou em gritaria.

"O motivo [da briga] foi porque uma vez postei que shippava ela [Bianca] e Daniel Caon, já que eles foram juntos pra uma festa e ficaram lá na frente de todo mundo! Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão", explicou Gabi Prado sobre o que teria levado à briga.

A influenciadora deixou claro que não houve agressão durante a discussão, como está sendo divulgado em vídeos que circulam nas redes sociais.

“Ela tava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, ela começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, pra me tirarem de perto dela. Que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada!”, contou Gabi.

Publicidade

“Na hora não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou, e tiraram ela! Mas, gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender por que ela tinha falado aquilo. Ninguém tocou em ninguém, não teve porrada como estão falando. As minhas amigas [que fizeram reality] se sentiram ofendidas também e foram perguntar pra ela por que ela tava fazendo aquilo, e ela mais uma vez bateu no peito pra dizer que ela era a Boca Rosa”, completou a famosa.

Bianca Andrade ainda não se pronunciou sobre a treta com Gabi Prado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.